8 de fev. de 2013

                         Jugo Desigual ?  NÃÃÃO !!
 
Eu sei que você já ouviu bastante a respeito desse tema, mais eu vim  falar de uma forma bem simples...
 
*O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE O ASSUNTO ?
 
Em 2° Coríntios 6:14-16 diz o seguinte: ''Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade ? Ou que comunhão pode ter a luz e as trevas? Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente? Que acordo há entre o templo de Deus e os ídolos? POIS SOMOS SANTUÁRIO DO DEUS VIVO. (NVI)
 
Como vocês leram a Bliblia relata que somos SANTUARIO DO DEUS VIVO, ou seja, Ele habita em nós e isso nos torna pessoas pessoas diferentes.
 
E a Blíblia continua dizendo: '' Não se deixem enganar; As más companhias corrempem os bons costumes'' (1° Coríntios 15;33)
 
Ter qualquer tipo de relacionamento íntimo com alguem que não serve a Deus pode rapidamente e facilmente se tornar algo que obstrua nossa caminhada com Cristo. Se você estivesse namorando com um descrente como vocês poderiam cultivar intimidade espiritual dentro do casamento ? Como um casamento de qualidade poderia ser construido se vocês discordassem do assunto mais importante do universo: O Senhor Jesus Cristo ?
#NÃO DÁ NÉ GALERA ?
 
*E COMO TER UM RELACIONAMENTO ABENÇOADO ?
 
1°) O seu/sua namorada(o) deve ser apaixonado por Deus antes de ser apaixonada(o)  por você.
 
2°) Viver em OBDIENCIA com o Senhor.
As vezes as pessoas sofrem relacionamentos frustantes por falta de obdiencia a Deus... Então SEJA OBDIENTE AO SEU PAI. E lembre-se o que peca contra Deus tráz danos a sua própria alma.
 
3°) Vocês precisam andar juntos, ter os mesmos propósitos, e estarem totalmente comprometidos com o Senhor .
 
E olha !
nada de anciedade confie no Senhor e espere o tempo d'Ele porque quando vivemos o tempo d'Ele vivemos o melhor! Não fique afobado existe um alguem muito especial no coração de Deus pra você, você é templo do Espirito, você não pe qualquer um.
 
#DA PRA ESPERAR EM DEUS !
 
Beijinhos da Nay ;)



3 comentários:

  1. Simplesmente Curti .. muito bom mesmoo ... Que Deus a cada dia venha estar lhe concedendo mais da sua sabedoria e que Ele venha derramar sobre sua vida Chuvas de Bençãos bjus ..(amigam)

    ResponderExcluir
  2. Verdade, arrasou Nayara . Que Deus continue te abençoando !

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    Isso ai galera vamos tomar cuidado com nossas escolhas
    Para que não venhamos a cair em jugo desigual
    Que Deus abençoe a todos..

    ResponderExcluir