28 de fev. de 2013

De Quem Somos Amigos de Verdade ??



Incrível como quase sempre paro pra pensar se estamos sendo cristãos da forma correta. Um dilema que costumo citar muito é: 'Não basta falar de Jesus, muitas pessoas conhecem Jesus o que precisamos mesmo é viver Jesus', e é justamente para isso que quero, hoje, chamar a sua atenção, por isso, fique atento ;)

Será que o nosso estilo de vida tem refletido Jesus??Certa vez me disseram que quando uma pessoa anda muito tempo com outra e elas se tornam amigas adquiri-se características do amigo e por que será que as nossas características se parecem mais com as do mundo do que com as de Deus?? Será que nos tornamos amigos do mundo ao invés de amigos de Deus?? 

Eis aí questões do nosso cotidiano que às vezes paramos para pensar, mas durante o dia-a-dia nos esquecemos de praticar, refletir Jesus Cristo requer abrir mão do mundo, dos prazeres da carne e até mesmo de si próprio já que a essência do amor é exatamente essa, abrir mão das suas próprias vontades e mudar por quem você ama.

Sendo assim o que tem nos moldado?? O mundo ou Deus?? Essa é uma pergunta que cabe a você responder para si mesmo. ;)

"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. 
 (Romanos 12:2")

A Paz do Senhor meus lindos!! Bjinhos no coração!! rs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário