28 de jan. de 2013

Ser bom no que fazemos




Se liga vaso 


Sermos bons no que fazemos não é um mérito para nós , mas sim uma obrigação que temos com Deus e uma necessidade que tende ser reconhecida ,dia após dia .


Além de ser um motivo para agradecermos a ele, pois se somos bons , somos graças a Deus, pois ele tem nos capacitado e nos dado talento, dons e habilidades .

Fomos chamados para frutificar , e a todo tempo o Senhor está nos incentivando em sua palavra a darmos mais frutos .

" Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda.(João 15:2)

 Nós só podemos dar frutos e sermos melhores se buscarmos isso , então Abdique sempre de sua vontade carnal para buscar ao Senhor Deus a cada dia , peça a ele , pois o "querer e o efetuar pertence a Deus segundo a sua boa vontade que opera em vós " e quando digo vontade carnal me refiro tudo aquilo que você tem preferido ao invés de estar um tempo a sós com Deus . 
Ele quer tanto que nós sejamos melhores ,que o próprio Jesus diz que se crermos nele , faremos obras maiores do que ele .

"Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim, esse fará também as obras que eu faço, e fará ainda maiores, porque eu vou para o Pai;  "  (João 14:12)

Mas é impossível abastecer alguém estando vazio , portanto BUSQUE ao SENHOR de TODO o teu CORAÇÃO , "
 Jr 29:13 -Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.",

Encontre ao Senhor ,por que ele te fará melhor ,pois se você está dando fruto ele vai te "podar" para que você frutifique MAIS .



galera se olharmos para a palavra, veremos que Deus está "gritando " heey.. Dá pra ser melhor !!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário