25 de jan. de 2013

RAFAEL MAGALHÃES, SEJA BEM-VINDO!!!!


Antes de começar qualquer saudação, eu quero aqui mostrar o quão louco é o novo integrante do Da Pra Ser Melhor!!! Eu nem apresentei ele ainda e o camarada já tem 2 POSTS!!!! Bom chega de conversa fiada. Senhoras e senhores, eu vos apresento RAFAEL MAGALHÃES, mais novo componente da nossa equipe. Morador de Nilópolis, grande amigo meu, já vinha mostrando um grande desempenho com mensagens de motivação no facebook. Além de bom escritor (o candango é erudito, rsrs) o cara prega, canta e interpreta. Uma potência dessa não poderia ficar de fora!!!

Rafa, SEJA BEM-VINDO!!!! Não vou dizer que a casa é sua porque você já está mais que em casa!!! Que o Senhor continue te usando grandemente aqui através do DPSM. É uma honra poder contar com você!!! Pregue a Palavra e seja mais um a mostrar ao mundo que DA PRA SER MELHOR!!!

Um comentário:

  1. Obrigado meu brother , sou grato a Deus pela sua vivência aqui nesta Terra ,pois tem gerado muitos frutos.Sou grato a Deus por você , que quão bondosamente tem se colocado para fazer a obra do Senhor aproveitando o que de melhor Deus te deu , que foram seus talentos .

    Deus o colocou a frente de algo que eu tenho certeza que está edificando muitas vidas ; uma delas é a minha .

    Nunca desanime pois o Senhor é e sempre será contigo .

    " Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
    Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.
    (1 Coríntios 15:57-58 )

    Deus é o nosso pai ,pastor, patrão , amigo , ele nos recompensa, nos garantiu a vitória, e tenho certeza que o nosso trabalho não é em vão. portanto não desanime com esse projeto que Deus colocou no teu coração , o Senhor é a tua , é a minha, é a nossa FORÇA. lembra ? " a alegria do Senhor é a nossa força " tenho certeza de que Deus está muito alegre,feliz vendo o seu desempenho , exortando-nos a sermos cristãos melhores ,e zelando em cumprir a palavra ,quando se sentir cansado,o Senhor te fortalecerá .

    Tamo junto e misturado mesmo, pois somos um em Cristo , e fazemos parte do povo que nasceu para cumprir a palavra de Deus na Terra . "Se Deus é por nós , quem será contra nós ? ...ninguém . " Paz

    ResponderExcluir