22 de jan. de 2013

2000 VISITAS!!!!


TCHÃNÃÃÃÃÃ!!!!!! RESPEITÁVEL PÚBLICO!! VENHO LHES INFORMAR QUE CHEGAMOS A 2000 VISITAS!!!!

Eu realmente não tenho palavras para agradecer a cada um que colaborou para essa marca tão importante. A cada um que leu nossos posts e foi abençoado. A cada um que curtiu nossa página no facebook. E, definitivamente, não tenho palavras pra agradecer a Deus, por ter me concedido o privilégio de gerenciar este blog, e também de poder alcançar tantas vidas através desta ferramenta.

Que o Senhor abençoe a cada um que colaborou, sendo lendo, compartilhando e comentando nossos posts. Bençãos sem medidas a vocês.

E é isso aí!!! Rumo a 3000 e cabeça pra cima, pois eu sempre tive a certeza que DA PRA SER MELHOR!!!!

Deus vos abençoe!!!

Vitor Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário