1 de jan. de 2013

DA PRA SER MELHOR EM 2013!!!

Oh, coisa boa! Virada de ano com a família, ou se não, com os amigos ou então até mesmo com a pessoa que ama. Não importa! Virada de ano é sempre bom! Rever parentes, ver os fogos de artifício, ficar acordado até tarde (ou cedo, na verdade). Tudo isso é muito prazeroso. Mas existem aquelas lembrancinhas que nos incomodaram muito no ano que ficou para trás, e é sobre isso que eu quero falar hoje. 

As vezes nós viramos o ano e fazemos aquela reflexão de como foi o ano, colocando na balança e vendo tudo que foi e que foi ruim. Eu, particularmente, vi que 2012 foi um ótimo ano, onde pude fazer e crescer em diversas coisa que antes não tinha conseguido alcançar, mas também vi aqueles contras que equilibraram bem a balança, e isso é o que me preocupa. Na verdade, o interessante era que a balança ficasse completamente tombada pro lado das coisas boas, mas todos nós sabemos que não é bem assim, e com esse equilíbrio (ou as vezes, um resultado negativo) fazemos algumas "promessas" para o ano que está por vir. Tudo bem fazer "promessas". Vejo também como um estímulo para alcançar-mos um patamar acima, seja em qual área for. O problema é: Estamos fazendo as promessas certas? Eu sei que eu poderia ter investido mais na minha visa espiritual, no meu ministério, em outras áreas que tem a ver com a obra de Deus. Mas e como se "redimir" disso?

Neste ano procure fazer as promessas certas. Não estou dizendo que você não deve almejar emagrecer, almejar um salário melhor, Devemos sim fazer promessas desse tipo, mas também temos que nos desgastar para fazer ao próximo feliz, para que aqueles que nos cercam possam ter uma vida melhor, uma vida com esperança, afinal de contas, quem ama ao seu próximo, prova que ama a Cristo.

A minha palavra pra você hoje é: seja melhor em 2013!! Não peça somente bençãos, peça pra que você também seja benção na vida do seu próximo!!!! DA PRA SER MELHOR EM 2013!!!!

Que o amor de Cristo seja sobre vós!! Um lindo ano novo,  q todas as bençãos de Cristo seja sobre a tu vida!!! Graça e Paz!!!

Um comentário:

  1. primeiro #SÓABROABOCAPRAABENÇOAR
    AGORA LEVAR A ESPADA PRA TODOS OS LUGARES
    ASSIM MANO O diabo pira :D

    ResponderExcluir