26 de fev. de 2012

Entrevista com Davi Passamani

Nascido em um lar cristão, Davi Passamani teve sua experiência com Deus aos 12 anos de idade e aos 15 anos já nasciam suas primeiras canções. Filho de maestro viu seu pai plantar a música no coração de sua família. Seu primeiro instrumento foi a bateria, instrumento que ele estudou por muitos anos. Aprendeu a tocar violão e numa experiência tremenda com Deus, Davi Passamani começou a tocar teclado em apenas 3 dias, fruto de um clamor para ser instrumento de Deus diante da necessidade de músicos em sua igreja local, da mesma forma como Deus o ensinou, ainda hoje ele toca com apenas três dedos de cada mão. Hoje é uma referência na música cristã, e tem se levantado como profeta. Curta um pouco da entrevista a respeito de como podemos SER MELHORES!!!!!


DPSM - Como você tem ministrado bastante pelas igrejas do Brasil a fora, é notável que as pessoas tem buscado a santidade, tem buscado se aproximar de Deus?


Davi Passamani - Eu creio que muitas coisas foram colocadas em nossas igrejas, principalmente a "RELIGIOSIDADE", que impede um nível maior com Deus, e isso gera santidade. Deveria ser algo comum confessarmos os nossos pecados uns aos outros, porém muitos são mortos pela própria igreja que deveria levanta-los quando confessam, então o que descobriram ou chegaram a uma conclusão: "se eu esconder eu protejo meu ministério, minha vida". Quem é melhor do que quem? Somos iguais aos olhos do Senhor Jesus, e quanto mais confessarmos menos longe estaremos da santidade , porém ainda há igrejas que preservam a confissão como maior aproximação da santidade. Gloria a Deus por isso!


DPSM - Você já compôs ou está compondo alguma música a respeito de santidade?


Davi Passamani - Deus tem falado muito ao meu coração a respeito desse tema, santidade, e isso não tem sido fácil, pois quanto mais próximo de Deus você se põe, mais pecaminoso você se sente, Ele é a luz e quem está perto da luz vê suas imperfeições. Porém, sei que quando sou sincero diante de Deus, expondo meus pecados, minhas lutas constantes contra o pecado, sinto a mão de Deus a me levantar e me dando "GRAÇA". Não merecíamos mais recebemos. Eu creio que pior do que pecar contra Deus é fingir não ter pecado. Por mais que nos separemos nos consagremos, sempre estaremos sujos diante da santidade do nosso Senhor Jesus. Faço das palavras de Paulo minhas palavras: "Cristo Jesus veio ao mundo pra morrer pelos pecadores, dos quais eu sou o pior"  I Timóteo 1:15.



DPSM - Você tem alguma palavra pra deixar para os nossos leitores?

Davi Passamani - Meus amados adoradores do Senhor Jesus Cristo , a única forma de encontrar-mos aproximação do futuro é não se distanciando do início, o que chamamos de "PRIMEIRO AMOR". Não abandone , não rejeite , não se esqueça , não deixe morrer o seu primeiro amor. Guarde o teu coração pra ele permanecer puro, a não olhar uns aos outros com superioridade e sim com misericórdia. Ame, ame, ame muito e ajude a levantar os que estão caídos , pois quem faz há um pequenino faz a Deus. Não desista da promessa. Creia ela se cumprirá.

Visite o site: davipassamani.com.br

DEUS ABENÇOE VOCÊS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário