10 de fev. de 2012

Mais que um nome, UM PROJETO!!!

Começa aqui um projeto, uma ideia que foi plantada em meu coração há alguns meses. Ideia a qual me leva a pensar na capacidade que temos de nos superar, de dar a volta por cima, de ser aquilo que Deus quer que nós sejamos. "Da pra ser melhor" é muito mais que um blog, que uma marca ou que uma logo bonitinha. "Da pra ser melhor" é um incentivo à santidade, uma canal para a voz de Deus, um motivo a mais para que não sejamos consumidos pelo pecado. Eu creio que Deus tem me levantado para impactar essa geração, e sei que através desta ferramenta poderei alcançar muitas vidas, mostrando que ser crente não significa ser careta, significa ter vida com Deus, e vida com Deus só se alcança através da SANTIDADE.
Enfim, começa aqui uma grande obra, talvez não da mesma imensidão das obras de Paulo ou Samuel, mas ainda assim é uma grande obra, que poderá impactar muitas vidas e levar as mesmas a um encontro com Deus, a um nível de intimidade maior com Deus!
A partir de hoje, apoie essa ideia, invista nela, não como meio de vanglória minha, mas como mais um modo de fazer de Deus o centro da vida de outras pessoas.
Que Deus vos abençoe!!!! Graça e Paz!!!

Vitor Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário