18 de out. de 2012

ENFIM, 1000 VISITAS!!!!

Posso dizer até que foi "sem graça". Num dia eu posto que estamos chegando a 1000 visitas, no dia seguinte  eu posto que já ULTRAPASSAMOS DE LONGE 1000 VISITAS!!!!! Depois de tantas lutas, dificuldades e impedimentos pra que o DPSM continuasse eu estou aqui contemplando esse número, que ainda pequeno, muito importante, pois é um número de convicção, de afirmação do propósito que nos foi colocado. Demorou bastante para alcançarmos esta marca, mas enfim alcançamos. E o mais engraçado é que exatamente a três meses atrás o blog quase foi extinto, por causa de poucos acessos, falta de inspiração para estar escrevendo, entre outros problemas que quase levou o DPSM a falencia, mas quando é de Deus não tem jeito, permanece de pé!! Hoje, com dois redatores (Eu e Mari), com um design mais ampliado, com personificações como wallpapers, com tradução para qualquer idioma, entre outros fatores que enriqueceram bastante o blog. Enfim, fico muito feliz por ver esse fato acontecendo, mas não vou relaxar!! Estarei me empenhando ainda mais para poder oferecer o MELHOR pra quem deseja SER MELHOR!!! Com a graça de Deus, RUMO A 2000!!!!!!!! 

Deus vos abençoe grandemente!!!

Vitor Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário