14 de out. de 2012

DANCE E ADORE!!!!!


Tem gente que me chama de maluco, de aloprado, de tantas coisas só por causa do meu jeito de me vestir, de me portar, de andar. Tem uns (esses não são evangélicos) que dizem que eu sou maluco por ser muito "bonzinho", e alguns deles acreditam em encarnação e dizem que na minha próxima vida eu seria um tipo de espírito que ajudaria às outras pessoas. Tem outros tantos que dizem que eu "viajo na maionese" e faço coisas desnecessárias. Eu só posso dizer uma coisa pra todas essas pessoas: A CULPA É DE JESUS!!! Eu  sou maluco, aloprado por JESUS. Se sou bom demais é pela maravilhosa graça de JESUS. Se "viajo na maionese" e faço coisas loucas e desnecessárias é porque as faço para JESUS. As circunstâncias da vida me ensinaram que em meio a tempestade eu devo DANÇAR, e que em meio as lutas eu devo ADORAR!!!!! A vida é composta por desafios e dificuldades que na verdade são degraus que irão te levar a um nível tremendo de espiritualidade e intimidade com Deus, mas você só poderá alcançar esses níveis se você fizer coisas loucas, se você se desprender das coisas naturais, das coisas comuns, das coisas normais e começar a pensar nas coisas sobrenaturais, que aos homens parecem insanas ou até mesmo tolas. Eu me amarro quando eu falo pra um amigo que vou todo domingo pra igreja, de manhã e de noite e ele me responde "você é maluco!! tem um dia inteiro pra descansar e fica indo dar dinheiro pra pastor". Vocês não sabem o quanto meu coração se enche de alegria quando eu ouço alguém dizer "tu é crente né? percebi logo". As minhas loucuras influenciam as pessoas, a minha alegria contagia os tristes, a minha perseverança anima os desanimados. E por quê tem que ser diferente com VOCÊ??? Por quê causa, motivo, razão ou circunstância você não pode também ser um bocado MALUCO POR JESUS??? A maior loucura ele fez por você, então nada melhor que fazer uma doideira por Deus também!!!! por isso que eu já disse e repito: DANCE em meio a tempestade, ADORE em meio as lutas, DA PRA SER MELHOR!!!!!

Vitor Silveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário