18 de jun. de 2013

A Verdadeira Revolução


Graça e Paz galera!!!

Estou escrevendo esse post não porque estou empolgado com a massa, não porque sou um ativista, não porque quero usar isso como promoção para o blog, mas estou escrevendo por conta da minha indignação e também para alertar ao POVO DE DEUS que nós também fazemos parte desse país, e que temos que mostrar para todos que AQUI NÃO É BAGUNÇA!

Por muitos anos estamos recebendo de bom agrado diversos atos de corrupção em meio a tudo, e vemos que o nosso governo tem se denegrido cada vez mais. Isso não é de hoje. Diversas civilizações antepassadas passaram por isso, porém não se conformaram, e foram atrás do que era seu direito.

Eu vejo estas manifestações como um ato de desabafo, de injúria, pois ninguém consegue aguentar tanto tempo a mesma coisa e não reagir. Há mais de 30 anos que a República Federativa do Brasil tem sido massacrada como um país fraco, um país que não tem futuro, um país que só é bom no futebol, e por conta disso que pessoas ambiciosas e maliciosas literalmente assaltaram nossa nação. Acontece que ninguém suporta ser massacrado por muito tempo sem reagir. Ninguém é de ferro. Quem está reivindicando, não reivindica por algo obsoleto ou inútil, mas por direitos básicos previstos em Constituição Federal!!!

Quero então convocar todos vocês que entrem nesta guerra, mas não que entrem de qualquer forma, mas que entrem da forma certa!! Cristão inteligente é cristão que sabe como revolucionar. Como já diz a música do pinGODágua, "A verdadeira revolução não se faz com armas, nem com política, é com o amor de Deus". Vamos causar impacto, nos reunir a quem sabe como se manifestar e mostrar a quem acha que tem poder que nós temos um Deus que tem TODO O PODER. Se você não ora pela sua nação, COMECE HOJE, se já ora, ORE MAIS, pois estes serão dias de guerra, e temos que estar preparados para toda e qualquer investida do inimigo. Eu não estou me retratando a tudo isso como uma guerra espiritual, mas me retrato como algo que temos que mostrar a nossa importância, afinal, Israel só foi liberto do Egito quando percebeu que tinha um Deus que estava a frente deles. Nós temos Deus, então peguemos nossas armas, ergamos nossos escudos, e vamos para a guerra de forma sábia!! 

Que o Senhor proteja nossa nação, e que pessoas mal intencionadas não pisem mais onde não deve pisar!!!

PAZ SEJA CONVOSCO!!!
Seja social:


Deixe o seu comentário: