13 de mai. de 2013

Deus te perdoa , mas você precisa tomar uma atitude .



O pecado tem te afastado de Deus ?     :/

Você está se sentindo CULPADO?Se liga vaso


Estou vendo uma porção de amigos cristãos frios espiritualmente por que não entendem que precisam confessar seus pecados a Deus para obter seu perdão ;  Talvez você que está lendo esteja na mesma situação ,talvez agora você esteja se sentindo deslocado , culpado por algo e longe da presença de Deus , pois o pecado tem te afastado desse Deus tão maravilhoso , pois o pecado faz isso mesmo , ele nos afasta de Deus “Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.” (Isaías 59:2) 


Digo pra você , que você PRECISA VOLTAR URGENTEMEENTE para Deus , por que sem Deus não há como viver , quem vive longe de Deus não vive , sobrevive ou tenta viver ,  Jesus disse : " eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."   (João 10:10 )  .  e ISSO é VIVER de VERDADE então você precisa obter o PERDÃO do Senhor para VIVER e ser FELIZ :D , e estou falando de ser muuuito Feliz , ter paz interior e gozar das bençãos de Deus em meio as dificuldades . 


Para obter o perdão do Senhor , e se libertar da culpa primeiramente você deverá se ARREPENDER .mas o que é estar arrependido ??


Explicando de uma maneira fácil e objetiva ,digo que estar arrependido consiste em : se você tivesse outra oportunidade de cometer o mesmo erro/pecado com certeza você não faria de novo ;  isso é se arrepender , pois a sensação que você está sentindo por estar longe de Deus é tão forte que se voltasse no tempo , diria para você mesmo , eu não quero mais fazer isso.  a palavra de Deus diz em 1ª João 1.9  " Se confessarmos os nossos PECADOS ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” . Ou seja,  Deus perdoa os que  confessam os seus pecados e se arrependem e os purificam de toda injustiça e do pecado que cometeu ..então se arrependa .


Deixo  para vocês aqui cáp 32 de Salmos , que foi a palavra inicial para me fazer pensar sobre este assunto . " Como é feliz aquele que tem suas transgressões perdoadas e seus pecados apagados! Como é feliz aquele a quem o Senhor não atribui culpa e em quem não há hipocrisia! Enquanto escondi os meus pecados, o meu corpo definhava de tanto gemer. Pois de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; minha força foi se esgotando como em tempo de seca.  Então reconheci diante de ti o meu pecado e não encobri as minhas culpas. Eu disse: "Confessarei as minhas transgressões ao Senhor", e tu perdoaste a culpa do meu pecado.  


Portanto, que todos os que são fiéis orem a ti enquanto podes ser encontrado; quando as muitas águas se levantarem, elas não os atingirão. Tu és o meu abrigo; tu me preservarás das angústias e me cercarás de canções de livramento. Pausa Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você. Não sejam como o cavalo ou o burro, que não têm entendimento mas precisam ser controlados com freios e rédeas, caso contrário não obedecem. 


Muitas são as dores dos ímpios, mas a bondade do Senhor protege quem nele confia. Alegrem-se no Senhor e exultem, vocês que são justos! Cantem de alegria, todos vocês que são retos de coração!  Salmos 32:1-11 .


Se liga vaso

Seja social:
Deixe o seu comentário: