11 de abr. de 2013

Você é muito importante pra DEUS!


VOCÊ é muito importante pra DEUS!



As vezes você deve se perguntar: ‘’Para que servem esses post’s’’? E bem simples! O nosso desejo é que o Senhor nos use para Glória dEle, e que isso aqui acrescente algo determinante e positivo em sua vida.

O Senhor tem ministrado muito ao meu coração sobre o quanto somos importantes pra Ele, e o quanto Ele nos ama. Muitas vezes nós pensamos que não temos importância pra Deus ou achamos que nossos defeitos e limitações nos tornam inúteis para viver os planos que Deus tem preparado pra nós. Mas em nome de Jesus LIBERTE-SE daquilo que o inimigo tem T E N T A D O plantar na sua mente e diga isto: ‘’Eu sou importante pra Deus Ele me ama e eu sei que Ele tem um plano lindo pra mim’’ Amém?

Todos nós conhecemos bem o texto de JOÃO 3:16 que diz: ‘’Porque Deus amou o mundo (eu e você) de tal maneira que deu seu ÚNICO filho para que todo aquele que nele crê não pereça mais tenha VIDA ETERNA” Essa é a maior prova do amor de Deus para humanidade e isso mostra o quanto somos importantes pra Ele. AH! Como somos preciosos, príncipes e princesas do DEUS TODO PODEROSO, isso não é emocionante!? Talvez você se sinta desprezado no meio em que vive, ou as pessoas ao seu redor dizem ‘’você não é capaz’’ ou ‘’você não vai dar em nada’’ e essas palavras negativas tem até o poder de te abater ou fazer você desistir de algo que tanto almeja alcançar, mas é LIBERTADOR quando você para e proclama: ‘’Eu sou diferente’’ ‘’Eu sou filho(a) de um Rei’’ ‘’Eu não sou qualquer um(a)’’. LIBERTE-SE de uma vez por todas de palavras contrarias que pessoas vazias que foram usadas por satanás pra tentar te desanimar, essas pessoas não foram ninguém e dizem que você também não vai ser... mais isso É MENTIRA somos OS MELHORES porque somos filhos(as) DO MELHOR !!!!

Que todos os dias você acorde e agrade o Senhor com tua voz agradecendo por tanto amor, porque Ele tem cuidado de nós. SEJA GRATO! Ame a sua vida porque ela custou caro, custou o Sangue de Jesus. Fiquem na paz preciosos e preciosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário