8 de mar. de 2013

PARABENS COSTELINHAS!!!!


"Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão.
E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada."  Gênesis 2:21-23

Bendito seja o dia em o Senhor Deus fez Adão dormir, pois neste dia viria a este planeta a mais bela criação de Deus. De todas paisagens, de todos animais, de todas criações, Deus teve o maior cuidado ao fazer a MULHER. E por que digo isso? Averdade é explícita. Não há na terra um ser como a mulher. Em toda sua diversidade, negra, branca, gordinha, magra, alta, baixa, cabelos lisos, cabelos crespos, olhos claros ou escuros, tanto faz. MULHER É TUDO IGUAL. Duvido que encontremos na natureza um ser capaz de amar como elas, um ser capaz de cuidar como elas, um ser capaz de cuidar dos afazeres da casa e ainda por cima se manterem lindas. É exatamente por isso que Deus não a fez direto do barro. Ele precisou usar seus dotes de cirurgião para fazer algo mais perfeito, algo mais precioso. Por isso que eu não reclamo com Deus se tenho uma costela a menos ou não. Ele me deu um presente maior ainda. Não falo nem por ter uma uma namorada ou uma esposa (ainda...rsrs), mas só o fato da mulher existir já me faz sentir bem melhor. Desde a minha mãe até a minha linda filha que um dia nascerá, OBRIGADO DEUS, POR TAL PERFEIÇÃO.

Deus abençoe a todas mulheres deste planeta, de igual forma!!!

PARABENS COSTELINHAS!!!

Vitor Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário