23 de nov. de 2012

EI!!!!! ACORDA!!!!!



Impressionante o que aconteceu nesta última quinta-feira (22/11). Eu sempre detestei a saga crepúsculo, por conta da história e dos trailers que me desmotivavam. Mas neste ultimo filme, ao menos o trailer me chamou a atenção, então decide ver. Não vou contar a história por que não é o que me interessa. Como todos já sabem, pois o próprio trailer mostra, há algumas cenas de ação, que pra quem assistiu o filme inteiro são realmente de vibrar. Até, envolvido com a história acabei vibrando. Inevitável. Mas o que mais me chamou a atenção foi o quanto as pessoas que estavam na sala do cinema vibravam com as cenas. Parecia até que eu estava num estádio de futebol, e naquele exato havia saído o gol do século. Todos vibravam de uma forma extravagante. Uns davam socos no ar, outros pulavam. Era algo realmente de ficar de boca aberta. Pelo menos para mim que não acompanho a saga. Neste exato momento me deu em dejavu, e me lembrei de momentos felizes na presença de Deus, onde eu saltava de alegria, gritava de amor, fazia loucuras por Jesus, e então pude ver que aquelas pessoas vibravam com algo fictício, que nem estava acontecendo ou nunca aconteceu de verdade. Vibravam com algo que só se passava naquele momento e acabava ali mesmo. Não posso mentir, também me empolguei com as cenas. A tela era gigantesca, mas o que vi era fora do normal. No futebol eu entendo, porque é algo contínuo e está sempre acontecendo, mas o filme, nunca aconteceu, e nem acontecerá.
Voltando pra casa, como sempre reflito nos filmes que assisti, e fiquei pensando comigo: Será que o povo de Deus vibra da mesma forma quando vê o filme "A Paixão de Cristo"? Será que ficam eufóricos na parte em que Ele diz "está consumado"? Será que os cristãos (pequenos cristos) "alopram" no dia da  Santa Ceia??
As provas são evidentes. Um filme famoso tem alegrado mais as pessoas do que saber que estão salvas. A ficção está prendendo mais a mente das pessoas do que a Verdade. Lamento muito em ter que escrever estas palavras, mas hoje não quero você apenas reflita, também quero ser um MOTIVADOR para a sua vida!!!

É fato que os dias atuais já são os que Jesus antecipou, mas não é por isso que devemos nos acovardar. Eu quero te CONVOCAR a ser uma referência quando o assunto for AMOR POR CRISTO!! Não to dizendo o que você deve fazer ou estou querendo ditar como deve ser sua vida, mas eu quero te incentivar a ser um LOUCO POR JESUS, a agir e pensar como o Mestre fazia. Por que você não pode vibrar quando vê um filme de Cristo, ou então até mesmo um outro filme evangélico?? Se for necessário, GRITE, PULE, CORRA na hora da Santa Ceia, pois é o momento em que lembramos do que o Mestre fez por nós. Mais do que matar vampirinhos ou demoninhos! Ele CONDENOU de vez o diabo e seus anjos, e por consequência NOS LIBERTOU!!!! Então, vibre como nunca antes quando ver cenas de Jesus crucificado. ALOPRE quando ver que o diabo perdeu de novo. SE ALEGRE quando lembrar para onde estamos indo, e melhor COMPARTILHE o que você sente com o seu próximo. Essa missão não é fácil, mas é necessária. Chegou a nossa vez de mostrar que o Povo de Deus também está aí pra quebrar com tudo, e fazer a diferença!

Por isso, SEJAM MELHORES, SEJAM PEQUENOS CRISTOS!!!!!

Graça e Paz

Vitor Silveira

2 comentários:

  1. Show Vitor , que Deus continue te usando . ! ! ! Patrick Alves

    ResponderExcluir
  2. Showww! Que Deus abençoe a galera do blog e que possamos realmente vibrar pelo simples lembrar do Nome de JESUS!!

    ResponderExcluir