12 de ago. de 2012

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Ser Pai! É algo que só quem é pode descrever. Mas eu sendo filho também tenho minha definição sobre o que é ser pai.


"A vida é realmente uma caixinha de surpresas. A cada momento vem e vão situações que realmente nos colocam contra a parede. Um dia eu olhava para aquela menina, tímida e meiga no canto da sala de aula. Resolvi falar com ela, e num piscar de olhos, estava dormindo na mesma cama que ela, com uma aliança bonita no meu dedo anelar esquerdo, igual à dela. Foi muito rápido. Não tive tempo nem pra relembrar de como era minha vida antes de tudo. Eu não sei como o tempo passou tão rápido, mas eu sei que ele foi tão veloz, que eu nem percebi e estava com o meu filho nas mãos. Tão pequenininho, tão molinho, tão incapaz. Eu senti logo a responsabilidade que o tempo colocou nas minhas mãos. Uma responsabilidade que no momento tinha 50 cm e 3,8 kg, mas já pesava muito. Mas eu não fugi a responsabilidade. Eu encarei de frente e mostrei pro tempo que eu era capaz. Hoje, descobri que na verdade não era o tempo que me colocava contra a parede, mas era Deus, me mostrando que eu sempre podia melhorar, me mostrando que eu era capaz. Agradeço a Deus por ter me dado essa responsabilidade linda, que Ele mesmo pode descrever com propriedade. A responsabilidade de ser PAI"

UM FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS PAPAIS E ÀQUELAS MAMÃES QUE TAMBÉM SÃO PAIS! VOCÊS SÃO PRESENTE DE DEUS NAS NOSSAS VIDAS! DEUS VOS ABENÇOE!

Um comentário:

  1. Meus amigos irmãos, passei pela net visitando vários blogs, e encontrei o vosso belo e excelente blog, não li muita coisa, mas o suficiente para ver que pelas suas palavras aqui expressas, é um ser que ama o mesmo Deus, e que deseja servi-lo e honra-lo, e isso para mim é mais que motivo de alegria. Quero deixar-lhe um convite. Mas faça-o apenas se desejar: Facaria radiante se fizesse parte dos meus amigos virtuais em meu blog . O Peregrino e servo. Decerto que irei retribuir seguindo também o vosso blog, não sou das pessoas que dizem que vão seguir e depois não seguem. Obrigado pela atenção. Deixo a paz de Jesus.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir