16 de jul. de 2012

QUE VENHAM MAIS!!!!!

Graça e Paz!!!!!


Pessoal, eu tenho visto como o blog tem sido acessado ultimamente, e confesso que Deus tem me surpreendido, mas hoje eu quero fazer uma CHAMADA!!! Temos também nossa página no facebook, em breve teremos tb nosso twitter, e logo logo, se Deus permitir, estaremos com uma equipe, formando assim o Ministério Da Pra Ser Melhor. E qual meu intuito com isso?? Mostrar para todos que um verdadeiro cristão não pode se conformar com a mediocridade de evangelho que é pregada por alguns pulpitos, ou ministrada por alguns cantores, mas sim para que ele possa alcançar um patamar tão indimensionável a ponto de poder dizer: Sejam meus seguidores, como eu sou de Cristo! Então, eu quero pedir a colaboração de vocês que estão sempre acompanhando e orando por esse projeto para que DIVULGUEM O BLOG  e também CURTAM A PÁGINA DO FACEBOOK, pois eu tenho certeza, que assim como vocês, outras vidas também poderão ser abençoadas!!!! Estou atrás de parceiros e ajudantes para contribuir com essa visão, e sei qu também poderei contar com vocês!!! Que Deus vos abençoe grandemente!!!! ah, e não se esqueçam!!! DA PRA SER MELHOR!!!!!!


Vitor Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário